Uma Vida com o Yoga - Autobiografia Espiritual

 

Luís A. W. Salvi
700 páginas
           
OBRA NO PRELO

Obra ainda indisponível, oferecemos abaixo um breve resumo da Autobiografia do Autor, extraído do Apêndice da Obra.

 BIOGRAFIA SUMÁRIA

1959. Nasce Luís Augusto Weber Salvi (LAWS) numa família de classe média emergente do Sul do Brasil. 

1975. Ainda na adolescência conhece correntes xamanistas e começa a cultivar com sucesso experiências místicas.

1977. Recebe o seu grande Chamado interior (ou vocação espiritual) pela via dos Evangelhos, interessando-se vividamente pelo franciscanismo. Estuda também a Filosofia e a Literatura Ocidental.

1978. Começa a investigar o Orientalismo, estuda Yoga na Grande Fraternidade Universal e outras escolas, e Astrologia com a grande sábia Ema Costet De Mascheville -duas áreas que se destacariam futuramente entre as suas grandes especializações.

1981. Realiza um retiro de três anos (tal como prescrito pelo Budismo) em ashrams espirituais praticando iogas e naturismo, além de estudar Teosofia e Cabala, realizando assim o seu noviciado.

1984. Peregrina em busca dos centros internos remotos do país, onde consolida os seus vínculos com os ashrams internos (ou discipulado) iniciando-se no Agni Ioga.

1986. Passa a residir no sítio da família e a estudar com afinco a Filosofia Esotérica e a orientar outros aspirantes. O aprimoramento da meditação traz a conquista da iniciação solar.

1988. Instala-se a crise da quarta iniciação –também conhecida como “crucificação espiritual”- que comumente leva à morte , mas da qual LAWS sobrevive graças à conquista perfeita da iluminação.

1990. Alcança o Adeptado começando um intenso processo de canalização de informações esotéricas que permitirá trazer à luz uma ampla literatura, com base nas práticas espirituais, na pesquisa erudita e na própria experiência-de-vida.

1992. Recebe uma herança familiar e começa a organizar uma grande Biblioteca a fim de aprofundar as suas pesquisas didáticas. Começa um ciclo de ensinamentos esotéricos, proféticos e religiosos.

1995. Inicia a publicação da Revista Órion de Ciência Astrológica e do Jornal Paralelo 30, pela FEEU. Abre a Escola Agartha para conferir cursos por correspondência.

2000. Converte o sítio doméstico num ashram espiritual, e retifica o ideal Sinarquista histórico (harmonia entre Política e Religião) ajustando-o ao verdadeiro espírito da Tradição.

2002. Solicita aos seus Mentores informações pragmáticas sobre a transição planetária, para além da extensa base teórica já por ele alcançada. Renuncia ao seu patrimônio pessoal e viaja como peregrino para agilizar o processo.

2004. Recebe as primeiras revelações da Astrologia Social em curso no próprio país, começando a codificar a sua Sociologia Holística. Com isto renova o seu interesse pelas viagens para acompanhar mais de perto a etapa atual de formação da nova raça-raiz.

2008. Consolida-se o ideário da nova Civilização Cósmica, sobre a base das Cidades da Luz (ou Cosmópolis), como manifestação das atividades do Departamento do Manu. Organiza as bases do Editorial Agartha.

2012. Neste ano profético passa a dar palestras e a produzir exclusivamente conteúdos para o Canal Agartha, através do qual poderá avançar no aprimoramento da sua didática.

2020. Na Pandemia dá início à monumental tarefa de revisar a sua produção literária e de reordená-la na forma das Doze Séries que representa a forma final da Obra de LAWS, como uma verdadeira Enciclopédia Esotérica.
           
Acesse a versão digital free das obras do Editorial em Arca dos Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário