FILOSOFIA OCULTA

  A Doutrina Secreta Revelada - Volume V

Luís A. W. Salvi

790 páginas

Somente em versão e-book

           

O presente Volume representa seguramente um dos grandes cernes ou raízes do trabalho do Autor, o Ocultismo ou Esoterismo.

Podemos designar este Volume como “Os Mistérios Trinos”, pois como em Hermes Trismegisto aqui também se estará tratando das “três partes da filosofia universal” (“Tábua de Esmeraldas”). Dentre os tópicos mais importante que estaremos tratando neste Volume referentes à Iniciação Arya estão:

- A Palavra-de-Poder da Raça Arya (tal como anunciada por Blavatsky e detalhada por Bailey)

- As técnicas esotéricas de Meditação Solar (conforme os registros arqueológicos e outras fontes vivas)

Tudo isto vem ao encontro pois daquilo que anunciou Blavatsky-Bailey sobre o futuro desvelamento dos Mistérios tradicionais ou de Gupta Vidya nesta geração.


Para saber sobre o Plano Geral da presente Série, acesse “A Doutrina Secreta Revelada”.


Orientações ao usuário
1. Para garantir todos os recursos digitais 
faça login na sua conta Google ou realize o 
download do arquivo nos seus dispositivos.
2. Aproveite todos os recursos digitais da obra,
em especial os Capítulos que oferecem 
possibilidade de serem vistos como vídeos.


Saiba mais

O fulcro do presente trabalho é a Iniciação da Síntese, que é a terceira iniciação ou o grau áryo da evolução espiritual, dentro de um Plano de restauração dos Mistérios Tradicionais, especialmente aryos, para reafirmar a natureza mental da verdadeira iniciação atual, com sua essência também trina como sugere o nome de Trismegistos.
Através disto pretendemos dar um claro testemunho na direção da importância do verdadeiro ocultismo presente nas Estâncias de Dzyan, em função dos Caminhos do Fogo abertos então pelas Hierarquias para a humanidade, como uma contribuição capital não apenas para aquela transição planetária como também para a evolução de todo o presente sistema solar ou Ano Cósmico.
O Volume reúne para isto três obras produzidas nos primórdios do trabalho do Autor e destinadas a suprir as facetas do Ocultismo em termos de práticas e de teoria. podemos inclusive apresentar a trilogia aqui reunida numa forma de Mente-Trina ao modo de “Hermes Trismegisto”, incluímos aqui as formas de Yogas diretamente relacionadas a tais planos mentais, a saber:
a. “O Microcosmo”: Mente Concreta ...... Jnana Yoga 
b. “Os Ciclos-raiz”: Mente Abstrata ......... Raja Yoga
c. “A Arte da Unidade”: Mente Criativa .. Agni Yoga
O presente Volume representa ademais um importante Tratado de Alquimia, haja vista o papel central que o tema dos alinhamentos de consciência –Personalidade, Alma e Espírito- ocupa no corpo da Obra, incluindo a revelação das suas Chaves Geométricas. Estaríamos preparados para enxergar o mundo das energias como um complexo sistema de engrenagens -a título daquilo que também fazemos com o Universo visível que nos cerca? É isto que este Volume traz também no seu bojo na forma da revelação das Chaves Geométricas das estruturas conscienciais humanas.


Acesse a versão digital free das obras do Editorial em Arca dos Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário