Vantagens do e-book:


Conheça algumas das vantagens do livro eletrônico:

- Acessibilidade. É possível criar diversas portas de acesso para um e-book, já sem depender de estar com um exemplar físico do livro em mãos.

- Custos. Os e-books costumam ter valores bastante mais em conta, podendo ser encontrados muitas vezes sem quaisquer custo.

- Multimídia. Possibilidade de linkar o texto a outras mídias digitais, desde blogs até vídeos, passando por áudios e podcasts.

- Acabamento. A imagem –sobretudo colorida- sempre foi um dos grandes problemas para encarecer o livro impresso e no e-book este problema está bastante relevado. 

- Agilidade. As buscas temáticas também são significativamente facilitadas pelo recurso digital, através do localizador ou do índice digital.

- Atualização. Para um Autor ou Editor torna-se bastante fácil atualizar os conteúdos e os próprios recursos de um e-book com diferentes inovações, beneficiando também o leitor.

- Impressão. Imprimir o seu e-book é uma alternativa que você também sempre pode ter à mão. Cada vez mais as lojas de fotocópias oferecem esta opção.


"-Comprar ou baixar?!"

Qual a diferença entre solicitar o produto e baixar o e-book diretamente?!

Ao realizar o pedido o cliente recebe prontamente o produto com suas melhores qualidades, sem necessitar baixar o e-book ou entrar em contas para obter os seus melhores atributos, como índice digital e outros.

O pagamento também é uma retribuição pelo trabalho do Autor. Ainda assim se desejar o cliente também poderá receber o conteúdo de forma gratuita mediante solicitação.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário