SOCIOSÍNTESE

 A Doutrina Secreta Revelada - Volume IV

Luís A. W. Salvi

790 páginas

Somente em versão e-book

           

A disciplina da Sociologia Holística abriga hoje nada menos do que um dos campos mais férteis dos Mistérios, pelo simples fato de que os procedimentos e valores sociais ancestrais terminaram sendo pouco a pouco velados, à medida em que as suas ricas práticas também foram sendo abolidas e substituídas por outras. 

O presente estudo representa algo muito educativo para a nova geração, que poderá deste modo incluir uma Sociologia Holística solidamente constituída nas suas próprias investigações esotéricas... Ao fim e a cabo, aquilo que o estudante terá em mãos é um autêntico Tratado de Sociologia Holística, tanto quanto de Teologia Política, se assim se quer.

O presente Volume sobre Sociosíntese abarca os seguintes tópicos:

a. Conceito de Criação 

b. O Manu e as castas

c. Rondas, Raças e castas

d. Cosmologia social 

e. Castas, educação e iniciação

f. Profecias e transição 


Para saber sobre o Plano Geral da presente Série, acesse “A Doutrina Secreta Revelada”.


Orientações ao usuário
1. Para garantir todos os recursos digitais 
faça login na sua conta Google ou realize o 
download do arquivo nos seus dispositivos.
2. Aproveite todos os recursos digitais da obra,
em especial os Capítulos que oferecem 
possibilidade de serem vistos como vídeos.


Saiba mais

As Estâncias de Dzyan, obra esotérica sobre a qual foi organizada a Doutrina Secreta de Blavatsky, representa um trabalho profundamente construído sobre diversas questões sociais superiores -tal como ocorre na verdade em todas as Cosmologias tradicionais. Por isto neste Volume o leitor é convidado a mergulhar num universo sociológico desconhecido do homem moderno, para encontrar termos inusuais como Sinarquia e Cosmocracia, Gênese e Acracia, Êxodo e Livramento, Jubileu e Profecias, Manu e Ashramas…
A publicação deste Volume representa um positivo avanço no campo das Ciências Sociais, no sentido holístico do termo, mas especialmente na direção da própria espiritualidade, uma vez que esta Nova Sociologia prevê ser chegada a grande hora da Classe Espiritual humana vir à luz, com suas faculdades internas devidamente amadurecidas capaz de se refletir assim nas instituições sociais.

Acesse a versão digital free das obras do Editorial em Arca dos Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário