SIMBOLISMO UNIVERSAL

 A Doutrina Secreta Revelada - Volume VI

Luís A. W. Salvi

790 páginas

Somente em versão e-book

           

       No prelo

Esta é uma obra voltada basicamente para o simbolismo, em especial aquele de teor agregativo ou universal. O tema da “Fórmula Divina” adquiriu pouco a pouco um papel central em nossos trabalhos, como uma espécie de fio condutor por assim dizer. O presente trabalho representa também um vigoroso estudo sobre as propriedades criadoras do Espaço, interagindo com a dinâmica das energias. 

Este Volume inclui dois Livros, onde daremos ênfase pois aos grandes símbolos compostos, sem descurar todavia dos seus paralelos minimalistas e da análise específica dos elementos constituintes. O Livro I está composto por trabalhos mais recentes, e nas suas Partes trazemos abordagens de símbolos-raízes basicamente geométricos, que são os mais “puros” e originais nos termos do ocultismo. Para no final termos os “grandes símbolos” sintéticos ou agregativos, que desenvolvem ou detalham melhor os conteúdos simbólicos da evolução. O Livro II é, por sua vez, um ensaio oriundo das nossas “Revelações Primordiais” realizado a título de hermenêutica sobre o Quaternário Criador, a Tau e o Tetragrammatom da Cabala, contendo elementos revelados de Geometria Oculta com autênticas chaves de Mecânica Cósmica.

Este Volume representa também um trabalho de Cabala tradicional, onde os estudos nele presentes representam acima de tudo uma eloquente apologia ao ecumenismo, demonstrando de uma forma muito profunda e até definitiva a sempre buscada “unidade subjacente das religiões”.

Para saber sobre o Plano Geral da presente Série, acesse “A Doutrina Secreta Revelada”.


Orientações ao usuário
1. Para garantir todos os recursos digitais 
faça login na sua conta Google ou realize o 
download do arquivo nos seus dispositivos.
2. Aproveite todos os recursos digitais da obra,
em especial os Capítulos que oferecem 
possibilidade de serem vistos como vídeos.


Saiba mais
 
Este Volume comporta uma Revelação Maior da Chave Simbólica da Doutrina Secreta, tal como da Chave Cosmológica, e no sentido mais amplo do termo, ao tratar dos símbolos mais centrais da cultura humana, seja interno de síntese como externo de análise. Ao lado disso temos também tratado de várias outras formas da chave simbólica, ao trabalhar o desvelamento de informações criptográficas, por assim dizer, até em vários níveis e formas, em busca da essência original das coisas.

Os conteúdos tradicionais expressos no presente Volume estão particularmente relacionados a revelações tradicionais de síntese das energias cósmicas. Não se trata pois de especulação ou teoria, mas da mais pura tradição e conhecimento integral. A posse e a transmissão dos conhecimentos superiores acham-se diretamente relacionados à iniciação e mesmo à própria iluminação espiritual. 

Acesse a versão digital free das obras do Editorial em Arca dos Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário