ANTROPOSÍNTESE

 A Doutrina Secreta Revelada - Volume III

Luís A. W. Salvi

790 páginas

Somente em versão e-book

           

Um dos grandes avanços nos presentes estudos raciais (entre muitos outros com efeito, pois este Volume representa um verdadeiro Tratado especializado em torno da questão), está na inclusão de um registro próprio para as raças da ronda atual. 

A abordagem geral dos teósofos não está errada na medida em que traduz também uma energia superior envolvendo o trabalho das Hierarquias e aquilo tudo que diz respeito à chamada “Alta Cultura”, sem a qual provavelmente sequer haveria com efeito uma cultura humana mais promissora. Mesmo assim por si só ela não é suficiente para permitir compreender e organizar as coisas de uma forma mais metódica e criteriosa no plano da própria humanidade.

O presente Volume sobre Antroposíntese abarca então os seguintes tópicos:

1. As Raças-raízes nas Rondas 

2. As Idades Metálicas raciais 

3. As Sub-raças aryas 

4. As Iniciações raciais 

5. A Sociogênese racial

6. Profecias raciais

Para saber sobre o Plano Geral da presente Série, acesse “A Doutrina Secreta Revelada”.


Orientações ao usuário
1. Para garantir todos os recursos digitais 
faça login na sua conta Google ou realize o 
download do arquivo nos seus dispositivos.
2. Aproveite todos os recursos digitais da obra,
em especial os Capítulos que oferecem 
possibilidade de serem vistos como vídeos.


Saiba mais

O tema das raças-raízes tem sido divulgado sob certos véus importantes. E no entanto, uma das condições para compreender realmente o mistério das raças (isto é: cientificamente), está naturalmente no conhecimento da realidade sobre os seu ciclos, coisa que os autores teosóficos não costumam porém entregar facilmente. Bailey mesma admite que para os ocultistas (ao menos do Oriente) preservar estes véus tem sido importante.

Felizmente existem outras “teosofias” que facilitam mais essa compreensão, e quando sobrepomos os dois esquemas então a luz se faz. Blavatsky mesma reconheceu expressamente o esoterismo meso-americano como uma forma de teosofia. E dos quais podem resultar também importantes modificações da percepção da natureza e do teor das energias raciais realmente ativas no planeta...

Acesse a versão digital free das obras do Editorial em Arca dos Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário