O SEGREDO DO PARAÍSO

de Augusto de Franco
(108 páginas, Editorial Agartha, AP, 2007, R$ 24,00)
.
Uma pequena cidade, situada no ponto culminante do Planalto Central do Brasil, guarda um segredo profundo. O ‘Segredo do Paraíso’ vem do futuro, de um Manuscrito (...), que misteriosa e inexplicavelmente foi agora encontrado, com dez anos de antecipação.
Conhecendo este segredo, você vai poder ter tudo o que, no fundo, todo ser humano sempre quis. O ‘Segredo do Paraíso’ é tão simples que quase ninguém descobre.
O caminho que não depende das leis da evolução, do saber e do poder acumulados nem do domínio estabelecido, exige Paixão, Sentido e Ação, ou melhor, Compaixão, Sentido-Compartilhado e Ação-Comum.
Estes são os três elementos necessários para que uma experiência concreta, feita por um conjunto de pessoas, possa criar as condições para a manifestação da convida. Em palavras: para que esta experiência seja um "lugar" de Fraternidade.
Então a "fórmula" - se houvesse uma fórmula - seria a seguinte: paixão coletiva capaz de impulsionar e sentido compartilhado capaz de orientar a ação de várias pessoas para a antecipação do objetivo.
Nada existe de mais forte, de mais "poderoso", para a construção do novo mundo. Esse é o único "prodígio" que se espera dos magos sonhadores da "Nova Era": que eles consigam transformar uma comunidade humana, não em algo supra-humano, mas em algo ainda mais humano.

HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário