OS MISTÉRIOS DE AGARTHA - AS RAMIFICAÇÕES DO REINO INTRATERRENO NO BRASIL

(132 páginas, Editorial Agartha, AP, 2008, R$ 24,00)

Este é, seguramente, um livro repleto de revelações sobre os mistérios de Agartha e dos acontecimentos sobre a sua manifestação final, preparada por vários mensageiros do Reino sagrado. Especialmente para aqueles que realmente desejam conhecer e realizar os mistérios maiores contidos nos Reinos de Luz do interior do planeta e do nosso próprio continente.
Ocorre também que já é chegada a hora de novas revelações, porque o tempo urge e as profecias agarthinas feitas há mais de um século pelo Rei do Mundo, estão se cumprindo celeremente, demandando a preparação do povo de Agartha para aqueles atos finais, onde eles finalmente sairão à cena, desde os seus mundos intraterrenos para a superfície, conforme foi predito, orientando e consolando um mundo perdido e confuso ante o caos que virá e que já se anuncia a olhos vistos.
Agartha é, acima de tudo, um caminho espiritual. O Reino de Deus está dentro de cada um de nós. Mas depois que ele assim se revela, também deverá se manifestar no mundo. Para apontar o caminho, é preciso tê-lo encontrado antes em si. Contudo, o caminho é longo, e como um rio ele se enriquece pelas contribuições de seus afluentes, até chegar pujante no seu destino final no Oceano.
O convite está estendido a todo buscador sincero, ó viajantes de Agartha.

HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário