OVNIs - Realidade ou Fantasia?

(132 páginas Editorial Agartha, A P, 2009, R$ 24,00)

O tema da ufologia já não pode ser visto levianamente, porque na atualidade ele resulta de uma ampla conjunção de fatores e de elementos. Nesta obra esperamos abordar pelo menos os mais importantes deles.
Procuramos demonstrar de qual forma e em que medida, seriam aceitáveis as recorrentes propostas de "Resgate" e de "Evacuação" planetárias, aquela como uma iniciativa externa "do cosmos" e esta como uma iniciativa interna do planeta.
Enfim, esta obra se justifica pelo grande interesse havido hoje em dia pelo tema, assim como pela necessidade de desfazer equívocos e apontar na verdadeira direção, separando "o joio do trigo" e entrevendo as verdades que porventura possam se achar ocultas por detrás destas polêmicas teorias e não raro precipitadas opiniões.
No mais, aquilo que se pretende aqui, é colocar bases para aprofundar um debate que seguramente se destina a ir ainda muito longe no tempo, e no qual provavelmente não existe muito espaço para posições apaixonadas, mas sobretudo a uma serena busca da Verdade.

PEDIDOS
HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário