Maitreya - a Luz do Novo Mundo

(176 páginas, IBRASA/SUNA, SP, 2000, R$ 27,00)

Algo poderia ser mais importante do que a chegada de Deus na Terra, definindo o início de uma nova época e reabilitando com isto os calendários e as civilizações? Este fato não pode passar desapercebido do mundo. Porém, apenas a Tradição pode revelar a verdade, dentre tantas opiniões conflitantes, sobre a Presença divina.
Se existe um marco definido para o ingresso em uma Nova Idade, para além de todas as controvérsias astrológicas e doutrinais, este marco diz respeito à suprema síntese expressa pela presença do Avatar na Terra. Ele personifica as novas energias e representa um modelo para a civilização em implantação.
No caos de épocas como esta, na sua babel de informações, com tantos falsos profetas e múltiplos mensageiros, pode ser difícil saber ao certo quem é e onde se encontra a verdadeira Encarnação divina.
Ainda assim, a Tradição oferece sempre uma série de elementos que servem para precisar ao máximo este quadro, permitindo jogar muita luz sobre ele. O livro Maitreya, Luz do Novo Mundo, pretende esclarecer todos estes pontos, resumidos através de respostas concretas às "Cinco Perguntas Perfeitas", que são: Quem, Como, Quando, Onde e Porque.
Tais questões apontam para as Quatro Ciências Sagradas de Agartha: Astrologia, Alquimia, Hierofania e Cosmologia.

HOME

Um comentário:

  1. Quem: eu
    Como: de qualquer jeito
    Quando -agora!
    Onde-aqui!
    Porque-porque sim!

    http://portalpineal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir