CHAVES SECRETAS DOS LIVROS DE DZYAN


Luís A. W. Salvi
580 páginas
           
- Conexões Atlantes, Sumérias, Dravidianas, Maias e Hindus.
- Ciclos de Sistemas solares, Rondas, Raças e Eras.
- Hierarquias, Iniciações, Loja Negra e Profecias.

“As Estâncias de Dzyan representam não apenas a essência da Doutrina Secreta, mas também a sua síntese mesma -e tanto mais quanto a sua verdadeira compreensão for acessível, como agora acontece. (...) Uma obra destinada a testemunhar os elevados Propósitos das Hierarquias e dos grandes Budas ou Kumaras, através dos tempos da evolução da humanidade." 


Para garantir todos os recursos digitais 
faça login na sua conta Google ou realize o 
download do arquivo nos seus dispositivos.

Saiba mais

"As Estâncias de Dzyan, nas suas duas matrizes até agora divulgadas, representam nada menos do que uma Síntese Magistral dos Mais Altos Conhecimentos reunidos pela humanidade, como uma verdadeira Súmula dos melhores Saberes organizados pelo Oriente (a Índia em especial), em termos de Alquimia, Sociologia, Antropologia, Metafísica, História, Teologia, Filologia, Astrologia, Filosofia e, claro, de Cosmologia também.

“Uma das coisas mais belas nas Estâncias de Dzyan, está no raro trato da evolução da humanidade em suas escalas cósmicas, nos termos das grandes Rondas de evolução, associadas aos ciclos da nossa espécie como Homo sapiens. Isto transcende naturalmente todas as Astrologias comuns da Personalidade, qual uma seção dos conhecimentos iniciatórios do Oriente, trazendo daí um significado maior e unificador para a existência humana, ao deter um seguro poder de mandala na organização da mente iniciática. (...) Com efeito, os Tantras estão muito relacionados também a Jnana Yoga, posto que amiúde envolvem saberes técnicos e intelectuais.” 
                                               Dos Prólogos e Introduções da Obra 
           
Acesse a versão digital free das obras do Editorial em Arca dos Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário