Para Além das Estrelas - os Horizontes da Astrologia Esotérica

(240 páginas, Editorial Agartha, AP, 2009, R$ 36,00)

A "velha serpente" volta a morder a sua cauda.
O tempo tem chegado ao final de seu ciclo e já se anuncia alto e bom-som em todas as partes: é extinto o divórcio entre a Ciência e a Religião, entre o interior e o exterior, e a Humanidade ensaia voltar a ser unificada e com isto a reconhecer-se como é, feita à imagem e semelhança de seu Criador como nos dias originais do Paraíso.
A presente obra surge não é uma apresentação da Astrologia, mas um convite para meditar na visão realmente soberana do assunto, que é aquela qten tinham os Antigos. Afinal, a Nova Sociedade Mundial vem restabelecendo as bases da Tradição Eterna de forma maravilhosa, lenta mas seguramente, demonstrando que a realidade do conhecimento perfeito é também algo cíclico na História.
Que aqueles que se sintam sinceramente comprometidos com um novo tempo para a humanidade compreendam corajosamente esta distinção fundamental, e ousem dar o passo decisivo de reenquadrar a Astrologia em suas origens esotéricas, iniciáticas e também acadêmicas. Que vejam o quanto isto é essencial para toda a humanidade, percebendo a adoção das medidas corretas traz sempre consigo as soluções necessárias. O destino do sábio não é tentar trazer o céu à terra, mas tratar de elevar o mundo às estrelas. Ou, para além das estrelas.

PEDIDOS
HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário