A ESPIRAL DO TEMPO - A Jornada Alfa-Ômega do Ser Humano

(176 páginas, Editorial Agartha, AP, 2008, R$ 30,00)

Aproxima-se o grande Dia dos Filhos do Alvorecer. Um novo espaço-tempo se descortina, e ao amparo de novos códigos e consensos, uma nova realidade emerge em degraus. Imperceptivelmente, o planeta se transforma, e por detrás do velho, um mundo novo se ordena, como a serpente que troca periodicamente a sua pele.
As profecias se cumprirão, como já se estão cumprindo, a olhos vistos ou não. Tudo isto é possível, graças à cooperação dos reinos: a Humanidade, a Hierarquia e Shambala.
Esta Data revelará, enfim, se a espécie humana tem sido vitoriosa ou não. Muito dependerá daquilo que fizermos até a Grande Data e, especialmente, a partir dali.
Mais do que um inventário da evolução humana com ênfase nas suas fases cruciais, esta obra demonstra a importância da rememorização dos grandes eventos históricos e até pré-históricos para a atualização e até a iluminação das nossas consciências, porque afinal, cada um de nós possui todas estas estruturas e evoluções em nossos recônditos mais remotos, em nossas células e em nosso inconsciente, cabendo também tornar-se parte de nossas consciências, em prol de seu enriquecimento e integração.
A presente obra inclui um Programa para o fractal-final de 2.007-2.012.

HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário