MENSAGENS DA CIDADE-CRISTAL

(120 páginas, Editorial Agartha, AP, 2007, R$ 24,00)
.
Quando andar pelas quebradas de Alto Paraíso, você irá se deparar com cristais em abundância todo o tempo. Seria interessante que aproveitasse então para refletir esta realidade também no mundo espiritual.
Este livro trata dos chamados "Caminhos de Cristal", vias espirituais mais ou menos conhecidas -com direito a novas e surpreendentes revelações-, entre outras tantas metáforas da Natureza, que poderão lhe auxiliar neste começo de jornada. Logo, desenvolve temas relativos ao amadurecimento dos tempos, como profecias e novos caminhos, oferecendo também um roteiro lúdico para você viver as belezas e maravilhas de Alto Paraíso.
Por fim, traz mensagens pontuais para se poder melhor participar deste mecanismo de mudança de tempos, tão ligado a tudo o que acontece no Brasil, a pátria da Nova Era, e a partir desta região que tem sido denominada de o chakra cardíaco do planeta.
No mais, é seguir a sabedoria dos antigos garimpeiros da Chapada. Quando vires um grande cristal aflorando da terra, refulgindo luz e revelando o arco-íris, sabei que encontraste o grande Tesouro. Pois ele é apenas uma amostra de um grande veio cristalino, tal como a ponta de um iceberg.

HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário