VIMANAS - Quando as Naves são Luz

(204 páginas, Editorial Agartha, A P, 2009, R$ 32,00)

Ainda que as informações aqui apresentadas sejam até mais surpreendentes do que aquelas trazidas pelos modernos divulgadores do fenômeno-ufológico, o autor pretende que elas sejam também mais verdadeiras e, sobretudo, mais profundas e embasadas em tradições milenares de diferentes povos, velando alguns dos mais bem-guardados segredos da iniciação, que é aquele da iluminação coletiva.
Muito daquilo que tange ao mistério dos UFOs, diz respeito a tais questões, daí a polêmica que sustentam. É muito fácil, neste campo, se cair na deturpação e na mistificação. Porém, se investigamos os fatos com critério e na direção correta, podemos chegar a encontrar pistas de revelações inusitadas, relativas às mais altas realidades cósmicas. E é isto que tratamos de realizar nesta obra, tendo por base um arco muito amplo de informações, inclinando-se no caso a buscar o caminho do equilíbrio em torno deste que pode vir a representar um dos maiores mistérios da Nova Era.
Sem dúvidas, a terra onde Deus assume 300 mil faces, não haveria de deixar de oferecer uma eloqüente versão desta antiga Sabedoria. Cabe contudo, como tudo o que é muito antigo e sagrado, ter a poeira sobre si retirada e ser novamente polido a fim de revelar o seu brilho e esplendor original.

PEDIDOS
HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário