CAVALO DE FOGO - DESPERTANDO AS ENERGIAS DA NOVA ERA

(156 páginas, Editorial Agartha, AP, 2008, R$ 30,00)
,
O Cavalo é um símbolo recorrente que persiste nas representações sagradas dos povos, renovando-se nesta Nova Era através das profecias e das novas manifestações espirituais do mundo.
O elemento Fogo aparece de certa forma como uma novidade, capaz de retratar a natureza das forças que sugem em nossos dias, em seus aspectos positivos, espirituais e curativos, inclusive como contraparte para as energias destrutivas que também aparecem e, de certa forma, lhe antecedem.
Sua ascensão é, no entanto, fato inevitável, e deverá reverter as crises culturais que vivemos hoje, a crer nas profecias de tantos e tantos povos espalhados pelo planeta, desde os persas até os árabes modernos.
A presente obra nasce da necessidade de apurar didaticamente a natureza das energias da iniciação da Nova Era ou dos Novos Tempos para a humanidade em evolução, assim como algumas metodologias procedentes (não raro, ainda algo desafiadoras), em especial para os chamados "Servidores do Mundo", que configuram o núcleo do centro da Humanidade, em suas atividades de natureza espiritual, mas também de outras afins.

PEDIDOS
HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário